PSC na Integração no Bairro - Pedreira Santo Cristo

Ir para o conteúdo

Menu principal:

EVENTOS > Responsabilidade Social

   EVENTOS

PEDREIRA SANTO CRISTO NO PROJETO INTEGRAÇÃO
BAIRRO LINHARES


No sábado, do dia 28 de fevereiro, o bairro Linhares foi realizado o Projeto Integração Bairro da TV Integração. O evento aconteceu no CAIC, à Rua Diva Garcia, nº 1, de 08h às 13h.

O Integração Bairro Linhares é uma iniciativa da TV Integração e um oferecimento da Pedreira Santo Cristo e da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.
É um evento comunitário, com o objetivo de levar à população serviços gratuitos nas áreas de saúde, lazer, meio ambiente, inclusão social e informação, sempre com o compromisso de desenvolver a cidadania.

Dentre os serviços prestados no local, foi realizado corte de cabelo, orientações sobre saúde bucal, agendamento de doação de sangue, atendimento e orientação à mulher, atendimento e orientação jurídica e sobre assistência social, além de orientações sobre educação ambiental e trânsito.

Ao longo da manhã, também aconteceu doações de cães e gatos, apresentações musicais, danças e diversão para toda a família.

Mais de 700 pessoas tiveram a oportunidade de visitar o stand da Pedreira Santo Cristo e conhecer nosso trabalho desde a detonação até o produto final, nossos produtos foram expostos, realizamos o sorteio de 02 caminhões de qualquer material entregue na escolha do ganhador, distribuição de squez, lixo carr, balas e uma TV Virtual expondo fotos e vídeos da nossa empresa.

Ganhadores do voucher:

Lucia Helena Duque
Baltazar Becari

Confira a programação de atividades:

09:00 – Aula de Ginástica
10:00 – Apresentação da Banda do Exército
11:00 – Apresentação de Hip Hop
11:30 – Show com Fabrício e Gabriel

Clique nas imagens para ampliar

COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE

 
Busca
Estrada Geraldino Monteiro da Silva
 Tels: (32) 3229-4600 / 3218-9946
N° 510  |  Linhares  |  Juiz de Fora  |  MG
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal