Ação Global 2017 - Pedreira Santo Cristo

Ir para o conteúdo

Menu principal:

EVENTOS > Responsabilidade Social

   EVENTOS

PEDREIRA SANTO CRISTO
PROJETO INTEGRAÇÃO NO BAIRRO


      A Pedreira Santo Cristo participou pelo terceiro ano com um stand distribuindo pipoca, algodão doce e mudas de Hortaliças com o intuito de incentivar a comunidade no consumo de verduras orgânicas  visando uma melhor qualidade de vida e contribuindo na responsabilidade social e ambiental, no dia 11/02/2017 de 8 às 13 hs no projeto "Meu Bairro" no Linhares, em Juiz de Fora.

     O evento teve vários serviços oferecidos gratuitos aos moradores da região. O evento é realizado na Escola Caique, na Rua Diva Garcia, e tem o apoio da TV Integração.

     São ofertados cortes de cabelo, design de sobrancelhas, aferição de pressão, testes de glicemia, avaliação antropométrica, distribuição de preservativos, consultas para cães e gatos, distribuição de mudas de plantas, atividades lúdicas, emissão de documentos e shows com diversos artistas locais.

     Entre os parceiros institucionais, estão o Procon, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), Secretarias de Transporte e Trânsito (Settra) e de Esporte e Lazer (SEL), além da Polícia Militar (PM).


      Agradecemos a participação de todos....

Clique nas imagens para ampliar

COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE

 
Busca
Estrada Geraldino Monteiro da Silva
 Tels: (32) 3229-4600 / 3218-9946
N° 510  |  Linhares  |  Juiz de Fora  |  MG
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal